Brasil

CÂMARA REGISTROU VISITA DE ADÉLIO NO DIA DA FACADA EM BOLSONARO; SUSPEITA É DE FRAUDE

Foto: Reprodução / PM-MG
O Congresso Nacional registrou duas entradas de Adélio Bispo, agressor do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), no dia 6 de setembro, mesma data do atentado ao candidato à Presidência da República em Juiz de Fora, Minas Gerais.

De acordo com o jornal Estado de S.Paulo, o diretor da Polícia Legislativa da Câmara, Paul Pierre Deeter, suspeita que as informações sobre as imagens tenham sido fraudadas ao considerar a impossibilidade de Adélio visitar a Câmara, em Brasília, no mesmo dia do ataque que hospitalizou Bolsonaro. “Considerando a impossibilidade de ter ocorrido o seu acesso às dependências da Câmara dos Deputados neste dia, e no intuito de se averiguar as circunstâncias nas quais se deram os supostos registros, foi realizado o registro da Ocorrência Policial n. 101/2018”, disse o diretor.

O Congresso também registrou outra entrada do agressor ao prédio em momento anterior. Ele teria entrado na Câmara em 6 de agosto de 2013, mas os gabinetes em que ele teria visitado ainda são desconhecidos.


Fonte: Bahia Notícias

Por tv web 2

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.