Bahia

AVANÇAM AS TRATATIVAS PARA IMPLANTAÇÃO DO CPM/BARREIRAS


O Colégio da Polícia Militar, em Barreiras, é uma demanda do oeste baiano encaminhada pelo deputado Antonio Henrique Júnior ao governador Rui Costa. Nesta quarta-feira (4) foi dado mais um passo importante rumo à concretização do projeto com a publicação no Diário Oficial, da Portaria nº 7410, da Secretaria de Educação do Estado da Bahia, que institui grupo de trabalho encarregado de coordenar e acompanhar a implementação do CPM/Barreiras.

O grupo será coordenado pela superintendente de políticas públicas para a educação básica (SUPED), Teresa Santos Farias, que, no prazo de trinta dias, deverá apresentar relatório técnico para a implantação do colégio - considerando questões de ordem territorial, logística, pessoal e financeira - ao secretário estadual de educação, Walter Pinheiro. 

Satisfeito com o andamento do projeto, o deputado Antonio Henrique comemorou: “Estamos finalizando os trâmites legais para que o Colégio da Polícia Militar esteja funcionando no início de 2019, oferecendo educação de qualidade para jovens e adolescentes de Barreiras e região”.

Assessoria de Comunicação Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.