VEREADORES PARTICIPAM DA FEIRA NOTURNA. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

2 de ago de 2018

VEREADORES PARTICIPAM DA FEIRA NOTURNA.


A Câmara de Vereadores prestigiou na noite desta quarta-feira, 01, a abertura da primeira feira noturna do Centro de Abastecimento, realizada para fortalecer a agricultura familiar e dar mais uma opção de horário para o consumidor que não tem tempo de frequentar a feira durante o dia. A iniciativa visa aquecer as vendas, gerar emprego e renda.



O presidente Gilson Rodrigues, a 1ª secretária Graça Melo, os vereadores Cezar da Vila e Hipólito, acompanharam a primeira noite de vendas noturnas do CAB, e viram que as pessoas gostaram. “Esta é uma iniciativa muito importante e a Câmara de Vereadores está aqui para apoiar. Este projeto começou na Casa com a aprovação da Lei nº 1.123/2014, de 29 de outubro de 2014, de autoria da então vereadora Karlúcia Macedo, hoje vice-prefeita. Estamos muito felizes por isso. As pessoas precisam de oportunidades como esta e a prefeitura está de parabéns pela execução da Lei ”, disse o presidente Gilson Rodrigues.


A feira noturna teve início às 17h e se estendeu até às 22h e superou a expectativa da organização, de acordo com o subsecretário de Agricultura, Indústria e Comércio Rider Castro. Os consumidores encontraram uma grande variedade de produtos e saíram satisfeitos. Depois do bom resultado, a prefeitura vai analisar a continuidade da feira noturna. “Foi tão bom que parecia que estávamos num sábado pela manhã. Eu acredito que isto vai permanecer, sim, todas as quartas-feiras, mas esta decisão depende, evidentemente, dos feirantes e a gente vai conversar com eles após o evento”, afirmou Rider Castro.



Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.