Luís Eduardo Magalhães

UNICEF E PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES CONVOCAM A POPULAÇÃO PARA DISCUTIR OS DIREITOS DAS CRIANÇAS E DOS ADOLESCENTES


A Comissão Intersetorial do Selo Unicef, e a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, irão realizar o Fórum Comunitário, nesta sexta-feira, 31 de agosto, a partir das 8h30, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs), que fica na Rua Jequié, no Bairro Santa Cruz. De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, a intenção do evento é possibilitar um espaço de encontro, disseminação de informações e diálogos sobre as políticas públicas municipais a favor da criança e do adolescente.

“Ouvindo e envolvendo a comunidade na elaboração do plano de ação do município, podemos contribuir melhor para que as políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes sejam desenvolvidas com excelência, atendendo aos cidadãos”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.

Devem participar das atividades, representantes do poder público municipal, sociedade civil organizada, além de integrantes do Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Poder Judiciário e todos que possam de alguma forma contribuir e influenciar para que os direitos dos meninos e meninas sejam respeitados e garantidos.



Fonte: ASCOM / LEM

Por tv web 2

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.