Barreiras

SESSÃO ESPECIAL COMEMORA OS CINCO ANOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DA BAHIA


A Câmara de Vereadores realiza na próxima quinta-feira, 23, às 19h30, Sessão Especial em homenagem aos cinco anos de implantação da Universidade Federal do Oeste da Bahia em Barreiras. A propositura é do vereador João Felipe de Melo Lacerda.


A Sessão Especial é um reconhecimento da Câmara de Vereadores aos serviços prestados pela Universidade à sociedade de Barreiras e toda região Oeste. A UFOB contribui de forma direta para o desenvolvimento socioeconômico dos municípios.


Fundada em 2013, dispõe de trinta cursos de graduação distribuídos nos campi de Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória. Oferece quatro cursos de mestrado, três especializações e residência média. No total são 3.342 estudantes de graduação e 174 de pós-graduação.

A UFOB completou cinco anos de implantação no mês de junho. Durante este tempo já formou 399 profissionais. Além da Câmara de Vereadores participam da Sessão Especial, a Reitora Iracema Veloso, o vice-reitor, Jacques Antônio de Miranda, componentes da Administração central, servidores, estudantes, e representantes da sociedade civil organizada.



Fonte: Ascom /  Câmara de Vereadores

Por tv web 2

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.