RETORNO DE JUSMARI OLIVEIRA À ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA PODE VIR COM VOTAÇÃO HISTÓRICA - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

4 de ago de 2018

RETORNO DE JUSMARI OLIVEIRA À ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA PODE VIR COM VOTAÇÃO HISTÓRICA


Dois dias apos o Encontro Pelo Bahia realizado pelo Governador e candidato a reeleição Rui Costa em Barreiras para discutir o Programa de Governo Participativo, ainda se fala na recepção do povo a pré-candidata a Deputada Estadual pelo PSD Jusmari Oliveira. Não e novidade para ninguém que Jusmari é considerada por apoiadores e até mesmo pelos adversários como a melhor Deputada que a região já teve e quem sabe uma das melhores parlamentares da Bahia, seja na sua passagem pela Assembléia Legislativa ou na Câmara dos Deputados.

Estima-se que neste próximo pleito a pré-candidata conquiste uma cadeira na ALBA ultrapassando a marca dos 100 mil votos, ficando entre os (as) mais votados (as). Em sua trajetória parlamentar Jusmari foi a grande responsável pela instalação de diversos órgãos federais e estadual na região, pela realização de obras e conquista de convênios para as prefeituras do oeste baiano.


A baixinha como é carinhosamente chamada por seus apoiadores ocupou a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano - SEDUR nos últimos meses e neste tempo em que esteve a frente da pasta foi a responsável pelo andamento de importantes obras do Governo Estadual e se destacou pelo desenvolvimento das atividades com empenho e dedicação, sendo bastante elogiada pelo Governador Rui Costa que já demonstrou ter em Jusmari uma pessoa de confiança.

Da redação Tv Web Barreiras. / Fotos: Redes Sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.