Bahia

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE RIACHÃO DAS NEVES, ANTÔNIO DE ULISSES É PRESO POR SUSPEITA DE PEDOFILIA NO OESTE DA BAHIA

Presidente da Câmara de Riachão da Neves é preso por suspeita de abuso sexual

Polícia suspeita que vereador estuprou e tirou fotos de duas meninas, ameaçava contar para pais e divulgar na internet. Ele era coordenador de curso de informática das vítimas.

O presidente da Câmara de Vereadores de Riachão das Neves, no oeste da Bahia, foi preso por suspeita de pedofilia, na quarta-feira (15), em Barreiras, na mesma região do estado. Conforme a Polícia Civil, Antônio Rodrigues de Souza abusou e tirou fotos das partes íntimas de duas meninas, de 9 e 12 anos, durante um curso de informática, do qual era coordenador, em uma associação.

Em nota, a Polícia Civil informou que a equipe responsável pela investigação também realizou buscas em imóveis do vereador, onde foram apreendidos computadores, notebooks e um aparelho celular.


O suspeito se apresentou no Complexo Policial de Barreiras. De acordo com a polícia, a mãe de uma das vítimas descobriu o crime cometido por Antônio Rodrigues quando percebeu a mudança de comportamento da filha, após assistir uma reportagem na televisão que falava sobre abuso de menores e chamar a criança para uma conversa.

A polícia suspeita que mais três meninas também tenham sido vítimas do vereador. Antônio Rodrigues tirava fotos das crianças e depois ameaçava contar para os pais ou divulgar na internet, caso os pedidos dele não fossem aceitos.

A polícia também informou que o vereador chegou a pagar R$ 10 para elas deixarem ele tirar as fotos.


Caso ele seja condenado, Antônio Rodrigues, conhecido como Antônio de Ulisses, pode cumprir pena de 8 a 15 anos de prisão. O vereador disputou e venceu a eleição pelo partido Democratas em 2016.

Em nota, a defesa de Antônio Rodrigues afirmou que o vereador recebeu com surpresa a acusação e, com o objetivo de cooperar com as investigações policiais, se apresentou na delegacia. A defesa afirma que o vereador negou as acusações.

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.