Esporte

NEYMAR DESCARTA IDA AO REAL E DIZ QUE NÃO GOSTARIA DE ENCARAR O BARÇA NA CHAMPIONS


Neymar na Espanha é certeza de agitação na imprensa local. Em visita ao país, por conta de compromissos comerciais, o atacante brasileiro conversou com o jornal "Mundo Deportivo" e a emissora de TV "TV 3" e descartou a possibilidade de se transferir para o Real Madrid. O negócio é especulado desde o início da janela europeia, mas as conversas nunca foram confirmadas.

– Tenho contrato com o PSG e ficarei lá – disse o craque.

Perguntado também sobre a possibilidade de enfrentar o Barça na Champions, Neymar deixou claro que não seria uma experiência agradável. O jogador deixou muitos amigos no clube catalão, ainda que a relação com a torcida tenha ficado desgastada pelo negócio que o levou à França.

– Seria muito complicado enfrentar o Barcelona na Champions. Como clube, não gostaria de encará-lo – afirmou, depois de visitar as instalações no Barça e tirar fotos com alguns ex-companheiros.

Neymar ainda falou sobre a possibilidade de Rabiot, colega de elenco no PSG, ir para o Barça. Sem dar pistas sobre o desfecho da negociação, o brasileiro disse que "não sabia nada" a respeito da negociação.



Fonte: Globo Esportes

Por tv web 2

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.