Política

JUSMARI REÚNE FORTES APOIOS EM BARRA E IBOTIRAMA


A candidata a deputada estadual Jusmari Oliveira teve um fim de semana de intensa movimentação no Oeste Baiano. Ela foi recebida com festa no aeroporto de Barra e seguiu em carreata pela cidade. Depois Jusmari se reuniu com a jovem vereadora Sara de Cacau e recebeu diversas lideranças políticas da cidade e da zona rural. A candidata dialogou com lideranças das comunidades Igarité e Torrinha e também com representantes de várias entidades culturais de Barra. Depois, em companhia do presidente da Câmara, o popular Chico Raposa, foi para a zona rural onde ouviu as reivindicações dos moradores do povoado de Japira. “Eu já trouxe um trator para associações rurais de Barra tenho diversas ações aqui dos meus mandatos anteriores e assumo o compromisso de lutar para trazer novos tratores e telefonia celular para a zona rural, também quero trabalhar muito para implantar poços artesianos , sistema de abastecimento e rede de energia elétrica para melhorar a vida da população” afirmou Jusmari. Agradeço muito a vereadora Sara de Cacau e ao presidente da Câmara, vereador Chico Raposa por terem abraçado a nossa causa e estarem junto conosco trabalhando pelo desenvolvimento da histórica cidade da Barra” afirmou a candidata.


Ainda no sábado a noite, a candidata foi a cidade de Ibotirama. Jusmari se reuniu com lideranças como a empresária Janete e seu marido Dedé, Giltemar, Dr. Marco Valério, Kelly Cristina, Pastor Josemar Neves, Juvenal e dr. Giovane. No encontro foi debatida uma pauta de ações para o cidade. Em seguida, Jusmari foi ao IbotiFolia – uma das maiores festas da região – Lá ela encontrou com o seu amigo, o jovem prefeito Terence Lessa, e várias outras lideranças. Jusmari ressaltou que “foi uma noite agradável e de muito diálogo com todos sobre o futuro de Ibotirama e o futuro da região Oeste”.



Por tv web 2

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.