Entretenimento

ESSA É A SADÉ! EM BREVE, ELA SERÁ A PRIMEIRA PRINCESA AFRICANA DA DISNEY


Tiana é a primeira princesa negra da Disney e apareceu em 2009, na animação A Princesa e o Sapo. Lembra-se dela? A novidade é que, agora, a Disney terá sua segunda princesa negra – e primeira princesa africana! A companhia adquiriu os direitos do conto de fadas Sadé e pretende transformá-lo em breve em um filme live-action.

A história acompanha a personagem Sadé, uma jovem princesa cujo reino na África é atacado por uma força misteriosa. Com a ameaça, ela acaba descobrindo que tem poderes mágicos e decide assumir o papel de protetora do seu povo. Com a ajuda de um príncipe, Sadé entra em uma aventura para salvar seu reino.

Segundo fontes da própria Disney, o roteiro será escrito por Ola Shokumbi e Lindsey Reed Palmer. Rick Famuiywa está entre os produtores do filme, mas ainda não divulgaram o nome do diretor.

A Disney ainda não informou se o filme será produzido para ser lançado nos cinemas ou para o serviço de streaming, como aconteceu com a história da Princesa Elena de Avalor. Também ainda não há previsão de data de lançamento nem possíveis nomes de elenco, mas já estamos ansiosas para conhecer a atriz que dará vida à primeira princesa africana nativa das telas da Disney!


Fonte: Capricho

Por tv web 2

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.