Oeste

CORRENTINA: VEREADOR FORAGIDO, ‘MARADONA’ SE ENTREGA À POLÍCIA


Um dos acusados de participar de um esquema de fraudes em licitações, o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Correntina, no extremo oeste baiano, Wesley Campos Aguiar (PV), se entregou à Polícia Civil nesta terça-feira (21). Wesley, que também é conhecido como Maradona, estava foragido desde o final de maio. Segundo o G1, ele decidiu se entregar à Polícia devido ao risco de perder o mandato. Pelo regimento da Câmara, ele não poderia faltar a dez sessões ordinárias da Casa.
Wesley Aguiar foi um dos presos na operação ‘Último Tango’, deflagrada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), em 26 de outubro do ano passado. Ele foi preso junto com mais quatro vereadores por fraude em licitações e exigência de propinas ao prefeito. No entanto, 25 dias depois o vereador foi solto. Em novo mandado de prisão pedido pelo Ministério Público do Estado (MP-BA), o edil foi dado como foragido. Nas prisões desta terça foram detidos servidores da Câmara: Hugo Neves dos Santos, que atuava como assistente de controle interno, Erickson Linces dos Santos, motorista, e Cleuzinete de Souza Sales, tesoureira. Os dois últimos foram presos em Goiânia (GO).



Fonte: Bahia Noticia

Por tv web 2

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.