Esporte

COM ESTREIA DE CR7, VERONA ADOTARÁ MEDIDAS ANTITERRORISMO


A cidade de Verona, no norte da Itália, adotará neste sábado (18) medidas antiterrorismo para a estreia de Cristiano Ronaldo pela Juventus. De acordo com Angelo Sidoti, representante do governo italiano, o jogo entre Chievo e a Velha Senhora “assumiu uma importância global” devido à estreia do astro português pela Juventus. Por isso, Verona ficará “blindada” contra uma possível tentativa de ataque. 

Estima-se que mais de 30 mil torcedores irão ao Estádio Marc’Antonio Bentegodi para acompanharem a partida de abertura do Campeonato Italiano. O ponta pé inicial do jogo está previsto para às 13h (horário de Brasília). 

Os agentes da polícia local e os esquadrões antiterrorista vão monitorar as proximidades do estádio, que se localiza ao lado de comércios e residências. 

Após brilhar pelo Real Madrid, Cristiano Ronaldo foi contratado pela Juventus por 112 milhões de euros e terá um salário estimado de 30 milhões de euros por temporada.



Fonte: IstoÉ

Por tv web 2

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.