Polícia

BARREIRAS: MEGAOPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA, DEIXA 3 MORTOS E 17 PESSOAS PRESAS

Imagem: Reprodução
Uma megaoperação de combate ao tráfico de drogas desarticulou na madrugada desta quarta-feira (29) uma quadrilha com atuação no oeste baiano. Três acusados morreram e outros 16 foram presos. A operação tinha como alvo a quadrilha liderada por Dinda, que também foi preso na cidade de Ibiúna, no interior de São Paulo. Além de tráfico, o grupo é acusado de homicídios, roubos a banco, entre outros crimes. Na Bahia, as ações ocorreram em Barreiras, Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe e Irecê, esta última cidade no centro norte.

Veículos, armas, dinheiro, comprovantes de depósitos, entre outros itens apreendidos estão sendo catalogados. Segundo a Secretaria da Segurança do Estado (SSP-BA), as guarnições continuam realizando diligências, em toda a região em busca de outros integrantes.

Participaram dos trabalhos equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Coordenação de Operações Especiais (COE), Grupamento Aéreo (Graer) e Polícia Rodoviária Federal que cumprem mandados de prisões e de busca e apreensão desde a madrugada. Participam também da megaoperação equipes da 11 Coorpin (Barreiras), Rondesp Oeste, Cipe Cerrado, entre outras unidades territoriais.






Fonte: Bahia Notícias

Por tv web 2

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.