PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES CONCLUI MAIS UMA ETAPA DO PROCESSO DE QUALIFICAÇÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

16 de jul de 2018

PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES CONCLUI MAIS UMA ETAPA DO PROCESSO DE QUALIFICAÇÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL


Agentes da Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães receberam os certificados de conclusão de mais uma etapa do curso de capacitação promovido por integrantes da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Luís Eduardo Magalhães. O programa do curso, ministrado pelo enfermeiro Flávio Neves e o socorrista Alessandro Couto sob a coordenação de Leonardo Ramos, teve a duração de 8 horas e proporcionou aos agentes orientações sobre suporte básico de vida em cardiologia, atendimento inicial às vítimas de trauma e o funcionamento do SAMU 192. De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, foi um treinamento importante para o desenvolvimento das atividades de rotina. “Muitas vezes enfrentamos situações em que precisamos dessas noções, agora, estamos prontos para atuar da forma correta nesse tipo de ocorrência”, destacou Gandis Lopes.



Para o prefeito Oziel Oliveira a qualificação da Guarda Civil Municipal é importante para a prestação de um serviço cada vez melhor à população de Luís Eduardo Magalhães. O gestor ressaltou a importância do trabalho dos agentes na redução dos índices de violência na cidade e comemorou a conclusão de mais uma etapa do treinamento.

É muito gratificante entregar os certificados para essa equipe que vem se dedicando muito à melhoria na qualidade de vida da nossa população”, encerrou o chefe do executivo municipal.

Ascom. P.M. Lem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.