Luís Eduardo Magalhães

PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES VISTORIA OBRAS NA BR 242 JUNTO AO DNIT E EMPRESA RESPONSÁVEL E TRAZ NOVIDADES


O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira e o Secretário de Infraestrutura, Marciano Pauletti, estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (12) com o gerente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), José Mariano Neto, com o Diretor Executivo do Grupo Laccheng, Paulo Jr. de Freitas e engenheiros da empresa responsável pela construção das passarelas. 



Visando aumentar a segurança dos nossos pedestres, bem como melhorar o trânsito na rodovia, o prefeito Oziel Oliveira fez algumas solicitações ao DNIT, que já foram incluídas no projeto. Entre elas a instalação de guard rail nas imediações das passarelas, a implantação de rotatórias sinalizadas nas entradas da cidade, a instalação de novos radares e a manutenção dos redutores de velocidade. Na região do Rio de Pedras, a recente solicitação de guard rail já foi atendida e a instalação concluída. 



Oziel Oliveira vistoriou ainda as obras das três passarelas, ocasião em que foi feita a revisão de todo o cronograma das obras, reforçando a parceria entre o Grupo e o Município e obtendo a previsão de entrega da obra, que segundo a empresa responsável, será até o final do mês de setembro.

Ascom.

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.