LEM: PREFEITURA INICIA MAIS UMA ETAPA DO PROGRAMA MÃE E FILHO COM AMOR - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

11 de jul de 2018

LEM: PREFEITURA INICIA MAIS UMA ETAPA DO PROGRAMA MÃE E FILHO COM AMOR


A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio das secretarias de Trabalho e Assistência Social e Saúde deu início nesta terça-feira (10), a uma nova etapa do programa Mãe e Filho com Amor, beneficiando gestantes assistidas pelas unidades de saúde dos bairros Conquista, Florais Léa e Santa Cruz. Cerca de 90 futuras mamães participaram da palestra inicial realizada no Programa Municipal de Atendimento a Terceira Idade (PROMATI) e receberam orientações sobre as alterações mais comuns no corpo das mulheres durante a gravidez até o nascimento dos bebês. Nesta etapa, elas também aprenderão sobre a importância da saúde bucal, alimentação adequada para a gestante e os cuidados básicos com os recém-nascidos. Durante o evento, o prefeito Oziel Oliveira falou sobre a importância do acompanhamento adequado no período gestacional e anunciou mais um benefício para as participantes do programa.


Todas as mães realizarão exames de ultrassonografia em horários específicos e com equipamentos de última geração. Dessa forma garantiremos o melhor acompanhamento e o parto seguro para os bebês”, comemorou o chefe do executivo municipal.

Maria Aparecida tem 19 anos e ficou satisfeita com o início das atividades. Ela está feliz com o apoio e acredita que não terá nenhum problema durante a gravidez. “Estou sendo muito bem atendida e a equipe é bastante atenciosa. Agora só preciso cumprir todas as etapas e esperar o nascimento do meu filho”, vibrou a dona de casa.

A saúde de Luís Eduardo Magalhães passa por um novo momento, onde a população recebe atenção especial do poder público do município”, concluiu o prefeito Oziel Oliveira.

Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.