EMPREENDEDORISMO: PREFEITURA DE BOM JESUS DA LAPA ASSINA COM O SEBRAE TERMO DE PARCERIA PARA FORTALECER COMÉRCIO LOCAL - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

5 de jul de 2018

EMPREENDEDORISMO: PREFEITURA DE BOM JESUS DA LAPA ASSINA COM O SEBRAE TERMO DE PARCERIA PARA FORTALECER COMÉRCIO LOCAL


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa assinou um termo de adesão ao Programa Cidade Empreendedora. A ação será desenvolvida na cidade em parceria com o Sebrae/BA (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). A cerimônia de assinatura contou com a presença do Gerente Regional do Sebrae/BA em Barreiras, Emerson Cardoso Rodrigues e do Coordenador do Programa Cidade Empreendedora, Paulo Afonso Leiro Baqueiro.

A prioridade deste ato é de promover o desenvolvimento do município. O prefeito Eures Ribeiro reiterou que a cidade só vai conseguir consolidar os avanços na saúde, na educação, na infraestrutura e na área social, se Bom Jesus da Lapa tiver uma economia forte, que gere empregos e renda.

Além disso, é necessário despertar na população lapense o sentimento do empreendedorismo, principalmente nos jovens que precisam de apoio para colocar em prática suas ideias. A parceria com o Sebrae/BA será fundamental para que o poder público possa implementar políticas públicas e atuar como agente indutor do desenvolvimento econômico e social.

O Programa Cidade Empreendedora movimenta a cidade como um todo e as ações pretendem se estender inclusive até às escolas municipais, com a ideia de desenvolver uma educação empreendedora nas crianças. As empresas sediadas no município também receberão a visita dos consultores, para que se possa criar um ambiente favorável ao desenvolvimento e isso inclui desde a facilidade na abertura da empresa até a qualificação para que elas participem das licitações da Prefeitura ou das empresas da região.

Murillo Campos - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.