A PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES VEM A PÚBLICO ESCLARECER QUE: - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

3 de jul de 2018

A PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES VEM A PÚBLICO ESCLARECER QUE:


As unidades de Equipes de Saúde da Família (ESF) descredenciadas junto ao Ministério da Saúde são unidades que encontravam-se inoperantes ou são inexistentes. 

O município de Luís Eduardo Magalhães atende sua população com 17 Equipes de Saúde da Família (ESFs) e pode, segundo definido pela Política Nacional de Atenção Básica, criar ainda outros 09 (nove) postos, uma vez que a totalidade de postos permitida ao município – levando-se em consideração o número de habitantes atendidos por unidade em relação ao número de habitantes do município – é de 26 (vinte e seis) unidades.

Informamos ainda, que o município encontra-se apto para o credenciamento de novas unidades de saúde assim que tal fato seja necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.