Barreiras

SINDSEMB ITINERANTE VISITA ESCOLAS E DIALOGA COM SERVIDORES


O projeto Sindsemb Itinerante continua, e nessa semana a presidente Carmelia da Mata com a equipe do sindicato, percorreu as escolas da rede municipal de ensino. O objetivo das visitas foi levar informações sobre os convênios, benefícios dos filiados e dialogar sobre direitos e deveres, além de perceber o clima de valorização e motivação dos servidores que tanto se empenham e dedicam na aprendizagem das crianças.


A presidente Carmelia informou algumas medidas que estão sendo providenciadas para melhorar ainda mais o relacionamento com toda categoria. Convidou para as assembleias, colocando a disposição a assessoria jurídica, empresas conveniadas e falando de segurança no ambiente escolar.

Estamos visitando nossos servidores da educação, conversando, anotando as demandas e levando informações que contribuem no dia a dia do serviço público. Não posso deixar de agradecer a receptividade, e também a atenção que a Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Administração tem dispensado a nossa equipe, e logo após nossas visitas e diálogo com nossos servidores, tenho levado ao conhecimento das secretárias Cátia e Versiany todos os posicionamentos, e elas têm recebido todas as nossas demandas e se colocando à disposição para melhorar as relações e condições de trabalho”, disse a presidente.


Roteiro – Nessa semana as escolas Roberto Santos, Sagrado Coração de Jesus e Major Cândido que possuem mais de 2000 alunos, receberam a comitiva sindical itinerante, a presidente Carmelia foi recepcionada pela gestão escolar e conversou com os servidores de todas as áreas, esclarecendo dúvidas no que tange os direitos e deveres, além do compromisso com a população.

Até o momento 17 escolas públicas já receberam o projeto Sindsemb Itinerante, que continua discutindo as relações interpessoais, funcionalismo público e as condições nos postos de trabalho com os assistentes administrativos, vigilantes, merendeiras, auxiliares de serviços gerais, professores e coordenadores.

Participe, queremos ouvir a sua opinião!

Ascom.Sindsemb

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.