Polícia

BARREIRAS: RECÉM-NASCIDO É QUEIMADO E JOGADO EM LIXO DO BAIRRO RECANTO DOS PÁSSAROS


Os trabalhos iniciais da perícia constataram que a criança foi queimada, em seguida colocada dentro de uma sacola plástica e jogada ao lixo em um lote do bairro Recanto dos Pássaros. O corpo foi encaminhado para o IML, onde material genético será recolhido pela perícia para futuros exames. A Polícia Civil suspeita que seja a filha recém-nascida de Adriana Barbosa Marques, de 24 anos, que a mãe declarou ter doado após sair do hospital, mas aguardará resultado de apuração do Departamento de Polícia Técnica.

O bebê foi encontrado por populares. Está em avançado estado de decomposição e foi levado na sacola para o IML do DISEP/SESI.

Policiais do Serviço de Investigação (S.I.) da 1ª Delegacia de Barreiras realizaram buscas no apartamento de Adriana na manhã de hoje (06), onde encontraram uma panela queimada e um frasco de álcool que também serão encaminhados para pericia do DPT. “Há indícios de que algo foi queimado na panela, mas vamos aguardar a conclusão do trabalho pericial”, comentou um dos agentes investigadores.

Adriana tem audiência marcada com o delegado José Romero na próxima segunda-feira (11), onde será interrogada sobre o processo ilegal de adoção de sua filha.

Fonte: Alô Alô Salomão

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.