9 RECURSOS DO IOS 12 QUE A APPLE NÃO DIVULGOU - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

6 de jun de 2018

9 RECURSOS DO IOS 12 QUE A APPLE NÃO DIVULGOU


Durante a conferência WWDC, a Apple apresentou o seu novo sistema operacional iOS 12 e diversos recursos que farão parte do software. No entanto, segundo informações do The Verge, a empresa deixou de apresentar muitas funções interessantes que o iOS vai ganhar.

Confira:

1 - Animações mais suaves

O iOS 12 será mais rápido na abertura de aplicativos, teclado, câmeras e outras atividades. Porém, as animações e transferências devem ser mais fluidas e suaves do que as que são vistas no iOS 11.

2 - Controle de gestos para iPad

Com a chegada do iOS 12, o iPad deve ganhar um sistema de controle por gestos semelhante ao encontrado no iPhone X.

3 - Preenchimento automático de códigos

Para facilitar a cópia de códigos de autenticação de dois fatores, o iOS ganhará uma função de reconhecimento dos códigos e preenchimento automático.

4 - Preenchimento de senhas de gerenciadores

A Apple também está trabalhando em uma função de preenchimento automático de senhas que estão salvas em gerenciadores de senhas, como 1Password e Last Pass.

5 - Compartilhamento de senha entre seus dispositivos iOS e Mac

O iOS 12 permitirá que o usuário compartilhe senhas salvas no seu dispositivo iOS com um aparelho Mac.

6 - Senhas fortes

O sistema solicitará que você crie uma senha única para os aplicativos que podem ser salvos no seu iCloud Keychain para facilitar o acesso e o preenchimento automático mais tarde. 

7 - Siri pode ajudar a encontrar senhas

A assistente virtual Siri poderá exibir uma senha específica que o usuário solicitar.

8 - Alertas críticos

Atualmente, o recurso “Não perturbe” bloqueia todas as notificações de aplicativos e ligações. No entanto, o sistema vai ganhar a função de “Alertas críticos” que vai liberar as notificações mesmo com o “Não Perturbe” ativado.

9- Suporte aprimorado para fotos RAW

O iOS está ganhando o suporte e edição de arquivos de imagem no formato RAW. A nova atualização permitirá que os usuários importem e gerenciem fotos RAW no iPhone e iPad.

Via Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.