SIGI VILARES TOMA POSSE EM BRASÍLIA - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

9 de mai de 2018

SIGI VILARES TOMA POSSE EM BRASÍLIA


Os vereadores Felipe Fernandes e Nei Vilares. Odacil Ranzi, Antonio Imbasshy, Sigi Vilares e Junior Marabá

Sigi Vilares tomou posse no final da tarde de ontem, terça-feira, 8, no cargo de Assessor do Departamento de Articulação com os Estados e o Distrito Federal da Subchefia de Assuntos Federativos do Governo Federal, em Brasília.

A posse ocorreu no Palácio do Planalto, onde Sigi Vilares irá trabalhar até o final do ano.

A posse do blogueiro, que substitiu Jader Marabá, contou com a presença dos vereadores Nei Vilares e Felipe Fernandes; dos agricultores Odazil Ranzi e Jaime Capellesso; do presidente do diretório municipal do DEM Júnior Marabá; do empresário barreirense Kleber Rangel, e do deputado federal Antônio Imbassahy.

Após a posse um momento de descontração


Jaime Capellesso cumprimenta Sigi Vilares


Odacil, Sigi Vilares e Junior Marabá

Nei Vilares, Sigi Vilares e Fernanda Vilares


Sigi Vilares e esposa

Para mim é um grande desafio e uma oportunidade de aprender e fazer algo para a minha cidade e para minha região. Agradeço a oportunidade dada a mim pelo deputado Antonio Imbassahy, por Jader e por todo o grupo. Espero não decepcionar”, disse Sigi Vilares.

Antônio Imbassahy comentou a saída de Jader e a chegada de Sigi Vilares em Brasília. “Quero agradecer o Jáder Marabá pelo trabalho que ele realizou aqui na presidência da república. Aqui é a sede do governo do país e o Jader trabalhou muito bem pelo país, pela Bahia, em especial pela especial por Luís Eduardo Magalhães. Agora vem o Sigi Vilares que reune as mesmas qualificações de Jader para prosseguir o trabalho e levar benefícios para Luís Eduardo e para a região”, disse o expediente deputado.

Sigi Vilares tem uma representação muito grande em toda oeste baiano; sem sombra de dúvida vai estar desempenhando um grande papel”, disse Júnior Marabá.


Presente na posse, o vereador Felipe Fernandes disse que a cidade de LEM foi novamente contemplada e deve ganhar com isso. “Quem ganha é Luís Eduardo Magalhães. Tivemos o Jader aqui e agora o Sigi Vilares. Mais uma vez a nossa cidade foi contemplada. Temos que agradecer o nosso deputado Imbassay por ter lembrado da capital do agronegócio. Agora vamos utilizar desse cargo para trazer benefícios para nossa cidade e região. Desejo aqui boa sorte ao amigo e parceiro Sigi Vilares”.

Outro vereador que marcou presença no Planalto foi Nei Vilares. Ele acredita que o irmão fará um grande trabalho. “É um desafio e creio que Sigi está preparado para ele. Ele tem um coração muito grande e tem vontade de trabalhar por nossa cidade, pela nossa região. Creio que ele fará um grande trabalho e ajudará nós vereadores e até mesmo os prefeitos da região a desenrolar projetos juntos ao governo federal”.

O agricultor Odacil Ranzi foi outro que foi à Brasília levar o seu apoio a Sigi Vilares. “Que Deus ilumine os caminhos dele com muita luz e que ele possa atender as demandas que nós vamos trazer para ele de toda a região. Contamos com o Sigi e ela pode contar com nós também”, disse ele.

Sigi Vilares começa já a trabalhar efetivamente nesta quarta-feira, 9.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.