Mundo

COM APARÊNCIA FRÁGIL, JET LI SURGE IRRECONHECÍVEL E PREOCUPA FÃS


Recentemente, o ator revelou que sofre com hipotireoidismo e problemas do coração

O ator Jet Li, de 55 anos, foi fotografado no Tibet com uma aparência frágil, transparecendo ser um homem mais velho do que a idade que tem, fato que deixou seus fãs preocupados nas redes sociais chinesas.

A foto foi divulgada em tabloides de fofocas como o "TMZ".

Famoso pela atuação em filmes como “Os Mercenários”, Li sofre de hipotireoidismo e problema de coração. Desde que revelou os problemas de saúde, o artista acusa a imprensa de “exagerar” nas notícias referente ao seu quadro clínico.

Em seu perfil no Instagram, Jet Li compartilha com seus seguidores parte dos seus dias em que se dedica à caridade, na fundação The One Foundation.

Recentemente, foi anunciado que o ator estaria escalado para interpretar o imperador da China, no live-action de Mulan, produção da Disney. O filme tem data de estreia prevista para março de 2020 e as gravações deverão começar em agosto na Chia e Nova Zelândia.

Fonte: Catraca Livre.

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.