Bahia

SESI TEM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 600 VAGAS DE ENSINO MÉDIO A DISTÂNCIA EM SALVADOR E BARREIRAS


Vagas são gratuitas e candidatos podem se inscrever até 30 de maio.

E stão abertas as inscrições para 600 vagas de ensino médio gratuitas em Salvador e Barreiras pelo Serviço Social da Indústria (SESI Bahia).

As vagas são destinadas a pessoas com idade acima dos 18 anos completos e o curso será oferecido na modalidade a distância. Interessados devem se inscrever até o dia 30 de maio, presencialmente. [Confira os endereços no final da matéria]

Em Salvador, são 500 vagas no polo de Educação a Distância da Escola SESI Reitor Miguel Calmon, no bairro do Retiro. Em Barreiras, são 100 vagas no polo da Escola SESI Ignez Pitta de Almeida.

Para se inscrever, a pessoa interessada deve se dirigir às unidades escolares, levando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e histórico escolar do Ensino Fundamental II.

O SESI oferece cursos de Educação de Jovens e Adultos (EJA) desde 1996 e, a partir de 2013, passou a oferecer também a EJA a Distância. Em 2017, foram 7.548 matrículas no programa em toda a Bahia.

O SESI Bahia é a única instituição no Estado que oferece o ensino médio a distância, com oferta autorizada pelo Ministério da Educação. O curso também é reconhecido pela Secretaria de Educação do Estado.

Confira os endereços para inscrições:

Salvador - Escola SESI Reitor Miguel Calmon – Praça Visconde de Monte Alegre, s/n - Retiro, Salvador | Informações: Tel. 71 3205-8207/8208

Barreiras - Escola SESI Ignez Pitta de Almeida - Rua das Turbinas, 940, Bela Vista - Barreiras | Informações: Tel. 77 2103-4379/4380/4378

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.