Bom Jesus da Lapa

EURES NEGA QUE TENHA SIDO PROCURADO POR MPF E SE COLOCA À DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECER FATOS


O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), afirmou que não foi procurado em nenhuma ocasião pelo Ministério Público Federal para que pudesse prestar esclarecimentos a respeito da gestão municipal de lixo e resíduos sólidos. 

Em 12 de abril, a Justiça Federal tornou o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) réu após ação ajuizada pelo MPF que alega que o gestor ignorou os pedidos de informação feitos pelo órgão.

Jamais me negaria a prestar quaisquer tipos de informações ao ministério público. Vou aguardar a notificação para me posicionar e esclarecer este engano. Não há razão para isso. Estou tranquilo e sei que se trata de um mal-entendido”, afirmou à reportagem.

Segundo o MPF, foram enviados três ofícios ao gestor requisitando as informações: o primeiro em agosto de 2014, depois em fevereiro de 2015 e por fim, em maio do mesmo ano. 

Eures reitera que não foi procurado para prestar nenhum tipo de esclarecimentos e que está à disposição para “assim que for notificado prestar todas as informações requeridas”.

Fonte Bocão News.

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.