COM INAUGURAÇÃO DE OBRA, SECRETÁRIO DEMIR BARBOSA ASSUME A SEDUR - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

9 de abr de 2018

COM INAUGURAÇÃO DE OBRA, SECRETÁRIO DEMIR BARBOSA ASSUME A SEDUR


O novo secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano, Demir Barbosa, iniciou sua gestão na Sedur com inauguração de obra. Nesta segunda, ao lado do governador Rui Costa e de outras autoridades, Demir participou da entrega da nova passarela da Estação Flamboyant do Metrô de Salvador. O equipamento faz parte do investimento total de R$ 5,6 bilhões em todo o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas.


Nomeado no último sábado, Demir já esteve ao lado do governador em eventos realizados no final de semana. Após a inauguração da passarela e uma extensa agenda de reuniões com técnico da pasta, Demir foi apresentado oficialmente aos funcionários da Sedur no final da tarde. Natural de São Desidério, ele foi prefeito de sua cidade natal entre 2009 e 2016. Importante liderança da Oeste da Bahia, o secretário ocupará o cargo que até a última sexta-feira (6) era ocupado por Jusmari Oliveira. No encontro com os servidores, Demir falou que espera contar com a parceria dos colaboradores.


Vim para somar junto com vocês para fazer o melhor pela Bahia. Sou um defensor do projeto do governador Rui Costa, do senador Otto Alencar e do ex-governador Jaques Wagner, porque entendo que é um projeto mais próximo do povo, e que tem um carinho pela região Oeste”, disse. 


Agradeço a Deus a oportunidade de comandar uma secretaria importante como é a Sedur e vamos seguir trabalhando com esses grandes projetos dessa pasta e cuidando do povo da Bahia, especialmente o povo mais carente. É uma responsabilidade muito grande substituir Jusmari, que por onde passa demonstra sua capacidade de trabalho e resolutividade, o que mais uma vez ficou provado mais uma vez nesses seis meses de trabalho na Sedur,”, completou Demir.

Assessoria de Comunicação Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia - SEDUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.