PROJETO DE EXTENSÃO DA UFOB DISCUTE OS REFLEXOS DA REFORMA TRABALHISTA NAS RELAÇÕES DE EMPREGO - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

15 de mar de 2018

PROJETO DE EXTENSÃO DA UFOB DISCUTE OS REFLEXOS DA REFORMA TRABALHISTA NAS RELAÇÕES DE EMPREGO


A recente aprovação da Lei 13.467/2017, também conhecida como Reforma Trabalhista, tem trazido muitas dúvidas com relação às novas normas que regem as relações de trabalho e emprego, tanto para as empresas quanto para os trabalhadores.

Com o objetivo de auxiliar no esclarecimento dessas questões, a UFOB criou o Projeto de Extensão “Os reflexos da reforma trabalhista nas relações de emprego”, coordenador pelas professoras Cristiana Américo e Leiriane Cardozo, do Centro das Humanidades, que pretende fomentar o debate e promover o acesso aos direitos trabalhistas, por meio da difusão do conhecimento sobre a legislação protetiva ao trabalhador vigente no Brasil.

O encontro acontecerá no dia 20 de março, às 18h30, no Auditório do Pavilhão de Aulas 2, do Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras. Sob orientação de professoras tutoras, os estudantes do curso de Administração serão responsáveis pela organização de uma mesa de debates, composta por Jorge Lima, presidente da Associação Baiana de Advogados Trabalhistas - ABAT, Augusto Vasconcelos, presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, e Manuela Hermes de Lima, juíza do Trabalho. 

O evento é gratuito e aberto a todos os públicos. As inscrições podem ser feitas antecipadamente clicando aqui, ou presencialmente no dia do evento. Pede-se que no dia do evento os participantes levem 1 quilo de alimento não perecível para doação.

A atividade de extensão emitirá certificado de participação de três horas e conta com o apoio da Escola Superior de Advocacia da OAB Bahia.

Assessoria de Comunicação Universidade Federal do Oeste da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.