Bahia

MPF CONVOCA ESTAGIÁRIOS PARA BARREIRAS, VITÓRIA DA CONQUISTA E SALVADOR


Os onze estudantes, de Administração e Direito, devem comparecer às respectivas unidades até o dia 14 de março 

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) convoca onze estudantes aprovados no processo seletivo para estágio de nível superior nas áreas de Administração e Direito para preencher vagas nas unidades do órgão em Salvador, Barreiras e Vitória da Conquista. 

Para Salvador, foram convocados os estudantes de Administração Jeane Aparecida Ferreira Cerqueira, Jean Oliveira Barbosa, Gilberto José Rodrigues Dantas Júnior e Dennis Willan Lima de Oliveira e os estudantes de Direito Gabriel Esteves Oliveira Souza, Débora de Souza Silva, Victor Rodrigues Lyra de Souza, Inã Tavares dos Santos e Filipe Cirne Reinaldo dos Santos. 

Os também estudantes de Direito Clecia Xendriane de Sá Costa e Hugo Ferraz Santos foram convocados para estagiar em Barreiras e Vitória da Conquista, respectivamente. Os candidatos habilitados deverão se apresentar na respectiva unidade do MPF até o dia 14 de março, às 14h, levando consigo os documentos detalhados no Edital de Convocação, que pode ser encontrado na página do candidato. 

Assessoria de Comunicação Ministério Público Federal na Bahia.

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.