Bom Jesus da Lapa

EURES RIBEIRO É ELEITO VICE-PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE MUNICÍPIOS


O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro, foi eleito na tarde desta sexta-feira (2) vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), para o triênio 2018/2021. Foi eleito presidente o ex-prefeito de Saldanha Marinho (RS), Gladenir Aroldi. 

A entidade municipalista é a maior da América Latina e representa os municípios brasileiros junto aos Governo Federal e ao Congresso. Entre as principais ações da entidade está a organização da marcha anual dos prefeitos a Brasília que acontece anualmente. 

Conforme Ribeiro, que é prefeito de Bom Jesus da Lapa, no Oeste baiano, é a primeira vez que um baiano ocupa o cargo, escolhido por nove associações municipalistas do nordeste. "Tivemos uma grande votação aqui na Bahia e nos outros estados do Nordeste porque os prefeitos entendem que nossas demandas e especificidades regionais merecem ser fortalecidas na pauta municipalista nacional", destacou.

Via Bocão News

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.