Barreiras

DIA INTERNACIONAL DA MULHER: SINDSEMB HOMENAGEIA SERVIDORAS, QUE REPRESENTAM MAIS DE 70 % DO FUNCIONALISMO PÚBLICO


Nessa manhã de quinta-feira, dia 08 de março, o Dia Internacional da Mulher, tem um significado especial para o Sindsemb, que está promovendo um café da manhã com as servidoras municipais, que representam mais de 70% do funcionalismo público em Barreiras. Além de serem a maioria, elas são competentes e profissionais. 

No quadro funcional, temos servidoras com mais de 20 anos de serviços prestados à comunidade em todos os setores. Elas estão nos consultórios médicos, nas repartições públicas, na tesouraria, no administrativo, contabilidade, RH, nas escolas, nas salas de aula, na limpeza, na recepção ou seja, em todos as secretarias municipais, as mulheres estão presentes. 


A presidente Carmélia da Mata emitiu mensagens de parabenização as mulheres, em especial as servidoras filiadas ao sindicato, reforçando sempre que a máquina pública está sendo impulsionada pelo excelente trabalho dessas profissionais. “Todos os dias são das mulheres, mas o dia 08 é um momento especial que todos agradecem pelo empenho, sabedoria, pelo dom da vida e a força que as mulheres representam no mundo todo. Sabemos que somos mais disciplinadas, focadas e estamos cada dia mais preparadas e capacitadas para o enfrentamento dos desafios. O Dia Internacional da Mulher é uma justa homenagem para aquelas que vão à luta rompendo obstáculos, enfrentando preconceitos, distribuindo carinho e muito amor por onde passam. Por isso nesse dia, comemoramos com nossas servidoras municipais que representam mais de 70% do pessoal e que cuidam muito bem da nossa cidade", disse a presidente Carmelia da Mata. 

Ascom/Sindsemb

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.