Bahia

AS MARIAS PROPAGANDA É A MAIS NOVA AGÊNCIA FILIADA AO SINAPRO/BA


Na tarde desta terça-feira (27), a agência As Marias Propaganda recebeu a visita do Sindicato das Agências de Propaganda da Bahia (Sinapro), representado pela Delegada Regional do Oeste Baiano, a publicitária Aline Macedo, da agência Carambola.

A visita teve o intuito de formalizar a associação da As Marias, por meio da sua filial, ao sindicato baiano. A agência chegou à região em 2014, trabalhando remotamente, com equipe sediada em Alagoas. Em 2017, já com carta de clientes consolidada na região, estabeleceu filial e escritório em Luís Eduardo Magalhães e hoje já conta com 12 colaboradores.

Além de nossa associação ao Fenapro, que nos credencia a atuar em qualquer estado brasileiro, é muito importante que estejamos inseridos também na representatividade regional, para que possamos participar das discussões de mercado e de classe, de forma mais segmentada e ativa”, disse o diretor da As Marias, Nilander Chaves.


Para a Delegada do Sinapro, Aline Macedo, a associação da As Marias chega em boa hora. “Estamos em um momento delicado no mercado, de discussões que vão nortear por um bom tempo as políticas de relacionamento entre agências e veículos, em adequação às novas tecnologias. Contar formalmente com As Marias agora é muito importante”, ressaltou.

Para a diretora de planejamento da agência, Melyssa Chaves, a associação tem sabor de consolidação. “Este era o passo que faltava para nos sentirmos verdadeiramente parte do mercado local. Nosso relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores já estava estabelecido, agora é trabalhar o network com os parceiros de profissão para, juntos, fortalecermos e impulsionarmos o mercado da propaganda e os publicitários nele inseridos”, finalizou.

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.