Tecnologia

WHATSAPP BETA GANHA DESCRIÇÃO EM GRUPOS NO ANDROID E WINDOWS PHONE


WhatsApp Beta ganhou o recurso de descrição em grupo nos celulares Android e Windows Phone. O novo recurso adiciona um campo "sobre" no menu de dados do grupo, permitindo a qualquer membro inserir um pequeno texto sobre os objetivos e atividades do chat. A novidade foi liberada nas versões Beta 2.18.54, para Android, e 2.18.28, para Windows Phone. Segundo o WABetaInfo, blog especializado no app de testes do mensageiro, a função deve chegar ao iPhone (iOS) e aos usuários do aplicativo padrão nas próximas semanas. O WhatsApp não divulgou notícia oficial sobre o assunto.

A descrição do grupo é pública e pode ser vista por qualquer pessoa com um link de convite. Por isso, o ideal é não colocar informações sensíveis na descrição, apenas uma síntese do que é a conversa coletiva.

O campo pode ser editado por todos os participantes. Posteriormente, de acordo com o WABetaInfo, os administradores poderão restringir quem altera a descrição.

Em janeiro, o WhatsApp incluiu nas versões Beta do Android (2.18.19) e do Windows Phone (2.18.24) o suporte a stickers animados, recurso muito popular no concorrente Telegram. É curioso notar que o serviço de mensagens do Facebook continua atualizando o aplicativo para o sistema móvel do Windows, mesmo após a Microsoft ter encerrado o suporte ao Windows Phone 8.1 e confirmado o fim do Windows 10 Mobile.

Via tech tudo

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.