TEMER COGITOU IMPOSTO PARA SEGURANÇA PÚBLICA, DIZ MAIA - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

21 de fev de 2018

TEMER COGITOU IMPOSTO PARA SEGURANÇA PÚBLICA, DIZ MAIA


Presidente da Câmara disse que explicou que ideia era inviável; Planalto não comenta

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta quarta-feira (21) que o presidente Michel Temer (MDB) apresentou, em conversas nos últimos dias, a ideia de se criar uma imposto para custear gastos com segurança pública. Para o parlamentar, entretanto, a proposta é inviável.

Expliquei: é inviável, porque, por lei, tem que ser (valer) para o próximo ano e, por emenda constitucional não pode por causa do decreto (que autorizou intervenção federal na segurança do Estado do Rio)”, declarou Maia em rápida entrevista na Câmara.

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB), por sua vez, afirmou não ter conhecimento sobre a possibilidade de se criar o imposto. “Não tenho conhecimento de nada nesse sentido. Nunca ouvi falar nada sobre isso”, declarou. A assessoria do Planalto informou que não comentaria a declaração de Maia.

Via Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.