Bahia

SBT DEIXARÁ DE TRANSMITIR CARNAVAL DE SALVADOR PARA DAR LUGAR À FOLIA DE SÃO PAULO


O Carnaval de Salvador deixará de ser transmitido pelo SBT a partir de 2019. De acordo com o site TV Foco, a emissora, que transmite a festa há sete anos, decidiu interromper a cobertura do Carnaval Baiano por causa da baixa audiência e dos altos custos envolvidos. 

Neste ano, o SBT exibiu, alternando entre quadros de humor, apenas os ‘melhores momentos’ dos festejos. Em compensação, visando facilidade de locomoção e uma possível parceria com o atual prefeito de São Paulo - João Dória, o Carnaval de São Paulo seria o substituto da festa baiana na programação. Ainda segundo o site, o foco da farra em SP seria alguns blocos de rua que vêm ganhado destaque. A decisão já teria sido divulgada para a afiliada da emissora na Bahia, a TV Aratu.

Via Bahia Noticias.

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.