Bahia

MÃE LEVA FILHO PARA ENCONTRO EM MOTEL E POLÍCIA É ACIONADA

A Delegacia de Guanambi acompanha o caso. (Foto: Guanambi FM)
Situação aconteceu em um estabelecimento da cidade de Guanambi.

O que era pra ser um encontro amoroso terminou em caso de polícia na última sexta-feira (16), em Guanambi. Por não ter com quem deixar o filho, uma mulher de 32 anos resolveu levar o bebê de um ano e quatro meses para um encontro em um Motel.

Conforme o G1, a situação aconteceu em um estabelecimento que fica às margens da BR-030, na saída para o município de Caetité. A polícia e o Conselho Tutelar chegaram ao local após denúncia do pai da criança, que seguiu a ex-mulher até o motel.

Ao perceber a presença da polícia, a mãe escondeu o filho entre as pernas, debaixo da saia que usava. Questionada pelos agentes, ela afirmou que precisou levar o bebê por não ter com quem deixá-lo. O casal foi conduzido à delegacia e deve responder por submeter o menor a vexame e constrangimento.

Extraído do Gazeta 5 Via Correio do Oeste.

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.