Luís Eduardo Magalhães

LEM: EM SESSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES, PREFEITO OZIEL OLIVEIRA FALA SOBRE A LIMPEZA DOS TERRENOS BALDIOS


Na 1ª sessão solene do 3º período legislativo da 5ª legislatura da câmara Municipal, realizada na noite dessa terça-feira 20/02, o prefeito Oziel de Oliveira falou sobre os lotes baldios, deixando claro que a prefeitura não irá limpar esses lotes como havia limpado no ano de 2017, disse ainda que cada dono deve se responsabilizar pela limpeza do seu próprio lote, sendo sujeitos a multas caso isso não ocorra, ainda frisou que a responsabilidade da prefeitura é com áreas publicas e áreas verdes.

Em resposta dada a pergunta do nosso repórter sobre a dificuldade de localizar os proprietários desses lotes, o prefeito disse que caso isso ocorra a infraestrutura fará a limpeza e o setor de tributos enviará a multa para o endereço do proprietário.

O prefeito ainda fez questão de deixar claro que é obrigação dos proprietários das lojas, contratar uma empresa de entulho para retirar o entulho de possíveis reformas e não deixar nas calçadas para o poder público tomar as providências.

Então fica compreendido que:

*Coleta do lixo doméstico é de responsabilidade do poder publico.

*Limpezas de praças, frentes de escolas em geral, prédios públicos, canteiros centrais das avenidas são de responsabilidade do poder publico.

*Entulhos como restos de construções, arvores podadas etc, é de responsabilidade do proprietário.

Fonte: Destak Noticias.

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.