Barreiras

KARLÚCIA MACÊDO NÃO SERÁ CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL.


Forte candidata a disputar uma cadeira no Poder Legislativo Estadual nas eleições deste ano, a atual Vice-Prefeita de Barreiras Karlúcia Macêdo (MDB) confirmou na última sexta-feira, 02 de fevereiro, que não será candidata. Desde a eleição de 2016 quando Karlúcia foi eleita ao lado do Prefeito Zito Barbosa (DEM), muitas especulações foram feitas sobre essa possível candidatura a Deputada Estadual, mas em todas as oportunidades a vice-prefeita sempre respondeu que sua prioridade era ajudar o Chefe do Poder Executivo na gestão do município e que essa era sua última preocupação, mas deixando claro que no momento certo, se fosse da vontade do partido e do interesse da população, que seu nome estaria a disposição. Pois bem, com a movimentação das eleições se aproximando, Karlúcia entendeu que este é o momento de focar nos trabalhos em prol da população barreirense.

Agora que assumiu o cargo de Secretária de Assistência Social e Trabalho de Barreiras, a vice-prefeita resolveu afirmar que não será candidata mas que seu nome estará sempre a disposição do MDB, do Prefeito Zito Barbosa e do povo do Oeste da Bahia.


Da redação Tv Web Barreiras.
logo%2Bfoto%2B-%2Bnova

Por tv web 2

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.