Barreiras

JUSMARI E TÉCNICOS DA CONDER FAZEM VISTORIA TÉCNICA NA ÁREA DA FUTURA POLICLÍNICA REGIONAL DE BARREIRAS


A secretária de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, Jusmari Oliveira, visitou, no domingo (25), a área onde será construída a Policlínica da Regional de Barreiras, com o objetivo de verificar as condições do terreno e discutir ajustes do projeto. A arquiteta Ivana Braga e o engenheiro Marcelo Flores, ambos da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), foram responsáveis pelas análises técnicas. A área fica ao lado do Hospital do Oeste (HO).

A policlínica Regional de Barreiras vai oferecer atendimento em 19 especialidades, em casos de média e alta complexidade, e trará melhorias para a saúde dos mais de 20 municípios da região Oeste, integrantes do consórcio, que, ao lado do Governo do Estado, vai gerir a unidade.


"A Policlínica vai dispor de uma moderna estrutura para diagnosticar os mais diferentes tipos de doença, garantindo o atendimento e maior qualidade de vida ao nosso povo”, explicou Jusmari.

Prefeitos Zito e Oziel acompanham visita

Os prefeitos de Barreiras, Zito Barbosa, e de Luis Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, também participaram da visita. “Barreiras e os municípios vizinhos sabem da dificuldade em fornecer os exames de média e alta complexidades. Com a Policlínica, Barreiras ganha, o oeste da Bahia ganha. Vai melhorar muito a saúde de nossa região”, declarou o prefeito de Barreiras.


Ao final, a secretária explicou que o investimento do governo estadual irá além da construção da estrutura e da aquisição dos equipamentos: “Esse projeto também prevê a doação, por parte do Governo do Estado, de ônibus e vans com internet sem fio e ar-condicionado, de acordo com a necessidade de cada município, para trazer os pacientes para a Policlínica com conforto e segurança necessários, disse Jusmari.


A previsão para o início das obras é para o mês de março, com prazo de conclusão de, no máximo, um ano.

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.