Barreiras

EM SEGUNDA-FEIRA DE CARNAVAL, MARGARETH MENEZES ARRASTA MULTIDÃO NO BARREIRAS FOLIA.


Não resta dúvidas de que o maior carnaval do interior da Bahia é o Barreiras Folia. O colorido da multidão ocupou o Circuito Aguinaldo Pereira, nesta segunda-feira, 13, em que foliões pipoca e o público dos blocos desceram a avenida Clériston Andrade ao som da voz contagiante de Margareth Menezes. O prefeito Zito Barbosa também fez questão de seguir o trio elétrico no meio da multidão.


Sentir essa energia, a felicidade e o orgulho do barreirense em ter o melhor carnaval dos últimos tempos é um presente que não tem preço. Estamos orgulhosos da nossa cidade e temos certeza que aqueles que vieram hoje até o Circuito se divertiram muito e vão voltar amanhã”, disse o prefeito de Barreiras.


Ainda segundo o prefeito, neste penúltimo dia de carnaval já dá para vislumbrar o grandioso sucesso do Barreiras Folia 2018, o maior carnaval do interior da Bahia.


Agradecemos os blocos, os parceiros, os turistas e toda a população que acreditou na realização desta grande festa. Tudo está transcorrendo com total segurança e harmonia, onde a diversão tem sido a única preocupação do folião nos circuitos Aguinaldo Pereira, Zé de Hermes e Rio de Ondas”, completou Zito.


Margareth Menezes trouxe o melhor do seu repertório, incluindo os sucessos Dandalunda e Faraó, que a consagrou como um dos ícones da música baiana. “A gente vem fazer um trabalho bonito para as pessoas, cantar o swing da Bahia, estamos sempre bem-dispostos a fazer o melhor”, destacou a cantora.


A festa seguiu com todo o gás quando o Bloco Beijou Pegou trouxe o axé da Banda Barra X, o pagode bem ritmado do Parangolé fez bonito, no Bloco Allanbick, sob o comando do vocalista Tony Sales. Já o Bloco Pilek, percorreu o circuito com a energia da Banda Pappazoni e Jú Moraes animou o Bloco Mordomia.


Barreiras está de parabéns, adorei o carnaval esse ano, ótimas atrações, muitas opções de lanches e barracas, muito bom”, disse a foliã Juliana de Souza. 


O Barreiras folia continua amanhã com a irreverência dos blocos de travestidos Raparigas e Nigrinhas, tem ainda as Bandas Araketu, Jammil, Gustavo Braga, Junior Paiva, Remanescentes, Jorge Fernandes, Liz Sandra e Banda.

Dircom.

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.