São Desidério

CHUVA FORTE DEIXA RUAS ALAGADAS E DERRUBA MURO DE CASA NO OESTE DA BAHIA

Chuva forte deixou ruas alagadas em São Desidério (Foto: Arquivo Pessoal/Artur Neto)

Moradores de São Desidério relataram que perceberam a chuva por volta das 4h desta quinta-feira (22).

ma chuva forte deixou as ruas do município de São Desidério, no oeste da Bahia, alagadas nesta quinta-feira (22), dia o município completa 56 anos de emancipação política.

Com o temporal, casas também ficaram alagadas e o muro de um imóvel caiu. Além disso, as paredes de um ginásio de esportes e até do estádio da cidade, caíram com a força da água. Na na rua das Mangueiras, por exemplo, a água descia com tanta força que parecia um rio.

Moradores se assutaram com temporal que deixou ruas alagadas no oeste da Bahia (Foto: Arquivo Pessoal/ Artur Neto)

Os moradores ficaram tão assustados com a chuva que sequer puderam comemorar o feriado de aniversário da cidade. Eles relataram que por volta das 4h, perceberam a chuva forte.

De acordo com o Instituto do Meio-Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), essa chuva foi provocada pela zona de convergência intertropical, comum na metade do verão. A previsão é que o chuva continue na sexta-feira (23).

Água da chuva se acumulou em ruas e em alguns pontos parecia um rio (Foto: Arquivo Pessoal/Artur Neto)

Conforme aponta o Climatempo, a temperatura em São Desidério nesta quinta-feira varia entre 25ºC e 32ºC. Além disso, a possibilidade de chuva é de 90%.

Fonte: G1

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.