Bahia

ALDEIA PRAIA PARK: OBRAS AVANÇAM A TODO VAPOR


Com inauguração da primeira etapa prevista para o primeiro semestre de 2019, o Aldeia Praia Park está com as obras a todo vapor. Localizado em Rosário, distrito de Correntina/BA, a 330 km da Capital Federal e aproximadamente 200 km de Luís Eduardo Magalhães/BA, esse será o primeiro parque aquático do oeste da Bahia e irá oferecer piscina de ondas com água salgada, brinquedos aquáticos de baixa, média e alta adrenalina, rio corrente, espaço para shows, dentre outras atrações. 

O empreendimento conta com uma área de 118 mil m². De acordo com o engenheiroLuciano Campos, as obras estão com o prazo dentro do cronograma. “Mesmo com esse período de chuva, estamos com boa parte das áreas cobertas já prontas, a exemplo da portaria, banheiros dos associados e praça de alimentação, com cobertura 100% pronta; secretaria,vestiário e guarda-volume, com cobertura 60% pronta. Em breve essas coberturas receberão suas estruturas, que serão construídas com a tecnologia Steel Framing”, disse Luciano. Todas as construções do parque serão executadas com a tecnologia Steel Framing (estrutura montada), considerada um processo de construção rápida e limpa, com pouco uso de água e baixo índice de desperdício.


A piscina de onda já está encaminhada e com a base pronta para receber as ferragens. “Ainda nessa semana daremos início ao processo de ferragens”, informou o engenheiro. A piscina de ondas com água salgada será um dos principais atrativos do parque. Com ondas de até 1,20m de altura, a piscina é de aproximadamente 2.400m² e contará com um sistema de programação com 16 tipos de ondas. 

O paisagismo do Aldeia também está sendo implementado, sendo desenvolvido para incorporar ao ambiente o uso de espécies nativas do bioma Cerrado. “Com isso, garantiremos que, apesar da temática “praia”, o parque mantenha fortes traços da região onde está localizado. Neste mês de fevereiro já iniciamos o plantio de flores e tratamento do jardim, localizado em frente ao acesso principal do parque, neste local está sendo construído um verdadeiro cartão postal, com jardins de curvas sinuosas desenvolvidas a partir de belas composições feitas com uso de Setcrease e Sunpatiens” disse o arquiteto responsável pelo paisagismo, Diego Moraes. 


Vendas – Com planos facilitados para a adesão ao título de associado, o Aldeia conta com uma equipe de consultores disponível nas lojas de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Guanambi, Rosário e Posse (Goiás). O gerente de marketing, Paulo Ricardo Bomfim, afirma que o mercado recebeu muito bem o produto, com resultados acima do esperado.Os preços variam de acordo com o plano. O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 25 vezes. 

Aldeia das Águas Park Resort - O Grupo Aldeia, cujo proprietário é o empresário Walter Gama Terra Jr, é responsável por outros empreendimentos, como o Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, que recebe cerca de 35 mil pessoas por mês. Ao adquirir o título do Aldeia Praia Park, o associado poderá curtir também o Aldeia das Águas Park Resort. 

Além do parque aquático, a estrutura do complexo conta com centro de convenções e hotelaria. O Village das Águas tem 160 apartamentos com área de lazer exclusiva. O parque conta com atrações como o toboágua Kilimanjaro, eleito pelo Guinness Book, em dois anos consecutivos (2016 e 2017), como o maior toboágua do mundo, além de outros brinquedos que prometem proporcionar momentos de muita emoção aos visitantes.. 


Para saber mais sobre oAldeias Praia Park e como se tornar sócio, acesse o site: www.aldeiapraiapark.com.br; as redes sociais: Facebook - @aldeiapraiapark e Instagram - @aldeiapraiapark; ligue para0800–011–0404 ou contate pelo WhatsApp no (77) 9.9933-0181. 

Imprensa Aldeia Praia Park

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.