Barreiras

2018: O ANO DA SAÚDE PÚBLICA NO OESTE BAIANO


Grande parte das obras e serviços entregues pelo governo baiano, em 2017, na região oeste contemplou a área de segurança pública. Agora chegou a vez da saúde pública. Em Barreiras, o prédio da unidade do Hemoba já está construído, a construção da UPA - Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santa Luzia está quase concluída e, em recente visita à Salvador, o ministro da saúde, Ricardo Barros, garantiu a liberação de recursos federais para investimento em obras e equipamentos que possibilitarão a implantação dos serviços de oncologia e cardiologia no Hospital do Oeste.

Visando aumentar a oferta de serviços regionais de saúde, na próxima sexta-feira (23), em visita à Luís Eduardo Magalhães, o governador Rui Costa assinará convênio com prefeitos que fazem parte do Consórcio Público de Saúde da Região Oeste para a construção de uma policlínica em Barreiras.

Segundo o deputado Antonio Henrique Júnior (PP), que desde o início do mandato tem se empenhado para tornar realidade a construção da policlínica, tudo está bem encaminhado e o projeto vai ser executado em parceria entre o Estado e municípios. “Os meus primeiros atos parlamentares na Assembleia Legislativa tiveram como base o encaminhamento das demandas da população do oeste baiano na área de saúde pública. Na condição de vice-líder do governo fico extremamente feliz por elas estarem sendo atendidas, principalmente com a ampliação do HO e a policlínica que vai oferecer atendimento especializado e exames de alta complexidade para todos os moradores da região”, ressaltou Antonio Henrique Júnior.

Assessoria Parlamentar.

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.