SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE BARREIRAS REPUDIA VIOLÊNCIA SOFRIDA PELA DIRETORA ILIEGE - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

25 de jan de 2018

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE BARREIRAS REPUDIA VIOLÊNCIA SOFRIDA PELA DIRETORA ILIEGE


A secretária de educação do município de Barreiras, Cátia Alencar, manifestou REPÚDIO à violência física sofrida pela colega, professora municipal e diretora do Colégio Estadual Duque de Caxias, a professora Iliege Maria Viana. O fato ocorreu nesta quarta-feira, dia 24/01, dentro da unidade de ensino estadual, quando a profissional foi covardemente agredida por um ex-aluno.

"É inadmissível que qualquer profissional, especialmente os professores que têm a missão de ensinar e formar cidadãos, sejam atacados de forma covarde e violenta por aqueles que deveriam respeitar e valorizar os educadores. Sentimos muito o ocorrido, e manifestamos a Iliege, nossa solidariedade e disposição de ajudar no que for preciso. Este fato, que muito nos entristece, também nos impulsiona na busca de ações efetivas para melhorar a segurança dos trabalhadores e trabalhadoras da educação, que estão presentes em cada escola, atuando e buscando cumprir a sua missão com dignidade.  Além disso, conclamo a todos os colegas, a repudiarem tais atos agressivos e covardes, seja dentro ou fora do recinto escolar. É preciso evitar o crescimento e propagação da violência, e promover uma sociedade com paz e tolerância!", disse a secretária Cátia Alencar.

Dircom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.