Salvador

RUI NEGA RETIRADA DO BAMBUZAL E RECLAMA DE NOTÍCIA FALSA: 'NEM QUERO SABER QUEM FOI'


O governador Rui Costa divulgou vídeo na noite desta terça-feira (24) no qual comenta a publicação de uma notícia falsa sobre a retirada parcial do bambuzal do Aeroporto de Salvador – utilizando uma simulação do layout do Portal Bahia Notícias, uma reportagem falsa dizia que Rui defendia a remoção da vegetação para tornar mais bonito o acesso ao aeroporto. “Como é feio, como é triste, ver algumas produzindo matérias falsas, clonando blogs, e botando notícias falsas sobre várias coisas. E a última que fizeram contra mim foi plantar uma notícia falsa sobre o bambu do aeroporto. Em hipótese nenhuma nós vamos tirar o bambu, em hipótese nenhuma. Aquilo hoje é uma referência, um cartão-postal da nossa Bahia e vai continuar sendo um cartão postal”, afirma o governador. Rui diz “não querer saber” quem foi o responsável pela criação e divulgação do boato. “Quando esse assunto do bambu veio de forma triste, com fabricação de notícias falsas, eu não quero nem saber quem fez. Recebi várias mensagens: ‘o senhor sabe quem foi, né?’. Eu não quero nem saber. Coisa desonesta, de má fé, eu não quero nem saber quem fez”, declarou, acrescentando que pediu à Casa Civil do Estado um projeto para a região, da qual será removido onze touceiras, que de acordo com a CCR Metrô Bahia, corresponde a 0,19% do bambuzal.


A supressão de vegetação ocorrerá para permitir o alargamento de uma via transversal à Avenida Tenente Frederico Gustavo dos Santos, uma das mudanças viárias planejadas para a integração entre o metrô e o aeroporto.



Via Bahia Noticias.

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.