PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES GARANTE A CONCLUSÃO DE OBRAS ABANDONADAS NA GESTÃO ANTERIOR - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

12 de jan de 2018

PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES GARANTE A CONCLUSÃO DE OBRAS ABANDONADAS NA GESTÃO ANTERIOR


Desde os primeiros meses da atual gestão, o Prefeito Oziel Oliveira vem liderando a retomada de obras paralisadas na administração anterior, entre os anos de 2012 e 2016. Entre elas está a Praça da Convivência, no bairro Vereda Tropical. 



A iniciativa, que é resultado de um convênio com a Superintendência de Desportos da Bahia (SUDESB), começou em dezembro de 2012 e foi interrompida duas vezes, em 2014 e 2016, por problemas na documentação das empresas responsáveis pela construção. 



Em 2017, após sucessivas reuniões com representantes da SUDESB, o prefeito Oziel Oliveira regularizou as pendências e a obra recomeçou. “Esta é uma importante área de lazer para a comunidade e eu jamais permitiria que ficasse inacabada. Eu firmei um compromisso com os moradores e já está sendo cumprido”, comemorou o prefeito Oziel Oliveira.


Situação semelhante foi encontrada no bairro Jardim das Acácias. A construção da Casa da Cultura, resultado de um convênio com o Ministério do Turismo, foi interrompida em julho de 2016 e retomada em abril de 2017, graças à ação do prefeito Oziel Oliveira, que decretou a ordem de reinício e a permanente fiscalização da empresa responsável.


Pretendemos entregar as duas obras no dia 30 de março. Assim, poderemos presentear a cidade no dia em que ela completará 18 anos de emancipação política”, encerrou o prefeito Oziel Oliveira.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Luis Eduardo Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.