Polícia

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE AGREDIR COM FACA UM POLICIAL SARGENTO DA RESERVA EM BARREIRAS


O fato aconteceu no começo da noite desta quinta-feira (25), em um posto de combustível na Av. Antônio Carlos Magalhães.

José Roberto dos Santos da Silva, 32 anos vulgo “Cafu”, foi preso em flagrante após agredir um policial da reserva com um golpe de faca na altura do rosto mas que atingiu a mão da vítima ao se defender. Após agressão o indivíduo fugiu rumo ao Bairro Vila Brasil.


Uma guarnição da 83 CIPM foi acionada via CICOM e procedeu em diligência com intuito de localizar o agressor. O mesmo foi localizado na Rua Nossa Senhora da Paz no referido bairro dentro de uma residência. A faca utilizada foi encontrada com o agressor que confessou o crime.

José Roberto e a faca utilizada foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde está preso e indiciado por Lesão corporal de natureza grave. Lei 2848: Art. 129.

Fonte: BlogBraga/ Repórter Paiva

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.