MP-BA ARQUIVA INVESTIGAÇÃO CONTRA JUSMARI OLIVEIRA. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

22 de jan de 2018

MP-BA ARQUIVA INVESTIGAÇÃO CONTRA JUSMARI OLIVEIRA.



O Ministério Público da Bahia (MP-BA) arquivou um procedimento investigativo preparatório contra a secretário estadual de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliviera (PSD).

Segundo o promotor de Justiça, André Luis Silva Fetal, a titular da Sedur era investigada por “possível malversação das verbas destinadas à educação no Município de Barreiras, utilizadas para a compra de combustível durante o exercício de 2010″.

A decisão do promotor será remetida ao Conselho Superior do Ministério Público do Estado da Bahia e, até que seja homologada ou rejeitada a promoção de arquivamento, associações civis ou quaisquer interessados, pode questionar o engavetamento. Também era investigado, neste procedimento, José Roberto Araújo Bastista.

Via Bahia Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.