Polícia

MÃE DA ADOLESCENTE AGREDIDA A GOLPE DE MACHADO PELO PRÓPRIO PAI CHORA PELA FILHA QUE ESTÁ INTERNADA EM ESTADO GRAVE NO HOSPITAL DO OESTE EM BARREIRAS.


Luciene Ferreira Alves, mãe da adolescente agredida pelo próprio pai a golpe de machado, após reagir a tentativa de estupro, fato acontecido no último dia (18), está passando por momentos bastante difíceis.

Como se não bastasse o fato da filha se encontrar entubada e em coma - conforme relatou à nossa reportagem Dona Luciene - seu filho de nome Paulo Henrique, que tomando as dores, ameaçou os avós paternos de aproximadamente 70 e 76 anos respectivamente. Paulo Henrique está preso sob acusação de crime de ameaça contra seus avós.

Dona Luciene contou que tem muito bom relacionamento com os pais de seu marido e que eles também não aprovam a ação do mesmo que atualmente encontra-se foragido. A Polícia já tem pistas de onde o indivíduo (apelido: Degão) poderia estar escondido.

A filha mais velha de Luciene estaria de viajem para Barreiras, a fim de poder ajudar de alguma forma sua mãe que está desesperada tendo sua filha internada em estado grave, o filho que ajuda no sustento está preso, e o marido agressor foragido.

BlogBraga/ Repórter Paiva

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.