LAPA FOLIA: POR SEGURANÇA, DECRETO PROÍBE VENDA DE BEBIDAS EM RECIPIENTES DE VIDRO NO CIRCUITO DO PRÉ-CARNAVAL - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

23 de jan de 2018

LAPA FOLIA: POR SEGURANÇA, DECRETO PROÍBE VENDA DE BEBIDAS EM RECIPIENTES DE VIDRO NO CIRCUITO DO PRÉ-CARNAVAL


O Pré-Carnaval de Bom Jesus da Lapa começa nesta quarta-feira (24) e deve reunir milhares de pessoas na Capital da Fé da Banana e a segurança de quem vai curtir o Lapa Folia deve ser resguardada. De acordo com a polícia, a prevenção é parte primordial.

Atendendo ao planejamento e com o objetivo de garantir a ordem pública e a segurança dos foliões, o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, publicou o decreto 016/2018 que proíbe venda de bebidas acondicionadas em recipiente de garrafa de vidro, bem como o uso de copos de vidro em toda área do circuito, inclusive nos bares, restaurantes e similares, no local das festividades do Lapa Folia, que se realizará entre os dias 24 a 28 de janeiro.

Resumindo: Vender bebidas em garrafas ou copos de vidro está proibido no circuito do Lapa Folia 2018.

No decreto consta ainda que o não cumprimento desta “determinação implicará em sumária apreensão das mercadorias e suspensão da permissão de comercialização” e outras medidas mais duras podem também ser adotadas pela polícia.

Só para o comerciante atento, compreende o circuito do Lapa Folia da Escola São José à Avenida Duque de Caxias, e adjacências.

Para mais informações e dúvidas é legal procurar a Secretaria de Turismo para não ter surpresas desagradáveis.

Independente de proibição, o legal é curtir a festa na paz e na alegria.

Via Bom Jesus da Lapa Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.