Bahia

INCRA/BA LAMENTA A MORTE DE MARCIO MATOS, LÍDER DO MST


A superintendência regional do Incra na Bahia lamenta o crime que tirou a vida do líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Marcio Matos, 33 anos, nesta quarta-feira (24). O fato aconteceu no assentamento Boa Sorte Una, situado no município de Iramaia, onde Matos era assentado. 

Nesta quinta-feira (25), a Ouvidoria Agrária Regional do Incra/BA oficiou a Ouvidoria Agrária Nacional e a Coordenação do Grupo Especial de Mediação de Acompanhamento de Conflitos Agrários e Urbanos (Gemacau), setor que integra a Secretaria de Segurança Pública (SSP), solicitando informações sobre o crime, e relatando o ocorrido.

A instituição solidariza-se com a família de Marcio Matos e aguarda o resultado das investigações e a devida responsabilização dos culpados.

Assessoria de Comunicação Social do Incra/BA

Por Blog Tv Web Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.